Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Hookup, Find Sex or Meet Someone Hot Now
My Blog
 
Welcome to my blog!
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
Encontro no supermercado
Posted:Jan 12, 2022 1:20 am
Last Updated:Feb 21, 2022 1:39 am
2612 Views

Domingo logo após o almoço fui a um supermercado perto de casa. Entrei no estacionamento que é numa garagem pequena e escura e junto entrou outro carro, paramos e quando estava saindo me deparei com uma beldade. Estava com calça de ginástica bem coladinha e só me atentei com aquela bunda que se destacava e imediatamente já me deixou com tesão. Ela andava em direção ao supermercado e eu hipnotizado pela aquela bunda sensacional.
Durante as compras eu só comendo ela com os olhos e meu pau fazendo cada vez mais volume, nossa que bunda deliciosa. Coincidência ou não fomos para o estacionamento ao mesmo tempo, ela na frente e eu contemplando aquela bunda maravilhosa. Ela carregando as sacolas e com as duas mãos ocupadas, e quando chegou ao carro não tinha como abrir a porta do carro, como eu era a única pessoa além dela no estacionamento, me ofereci para ajuda-la e prontamente me atendeu.
Cheguei bem perto dela para pegar a sacola tentando encostar-se a ela, porem assim que segurei a sacola ela se virou para ficar de frente para abrir a porta do carro e cheia de malícia esfregou gostoso aquela bunda no meu pau. Imediatamente meu pau ficou querendo sair da calça e eu fazendo pressão naquela delicia. Assim que ela abriu a porta, colocamos as compras no carro e como ela tinha aberto a porta do lado do motorista também entrei e sentei no banco do passageiro, ela deu a volta e assim que se sentou no banco do motorista já começamos a nos beijar e eu passando a mão naquela buceta deliciosa, e imediatamente senti a vontade que ela estava porque sua calça já estava bem úmida.
Assim que ela abriu minha calça meu pau pulou para fora e ficou esperando por ela. Não sei de onde apareceu, mas ela já estava com uma camisinha na mão, posicionou na cabeça do meu pau e fez o resto do trabalho com aquela boca carnuda deliciosa, aos poucos engoliu meu pau todinho. Enquanto isso coloquei minha mão dentro da calça dela e comecei a acariciar aquele grelinho, sentia sua bucetinha cada vez mais molhada e seu melzinho encharcando tudo.
Não aguentando mais e correndo o risco de alguém mais chegar ao estacionamento, ela tirou a calça e sentou no meu colo. Alisou meu pau com aquela buceta molhada e nos beijávamos com tesão. Eu acariciando aquela bunda que atiçou a minha imaginação e agora sentindo ela com as minhas mãos. E naturalmente meu pau escorregou para dentro daquela buceta deliciosa. Assim que meu pau penetrou, naquela bucetinha apertada, a gostosa gemeu com prazer e começou um sobe e desce delicioso bem devagar.
Seus seios balançavam na minha frente e mesmo sem tirar a blusa dela eu comecei a beijar e mordiscar aqueles bicos que estavam duros e marcando, e cada beijo ela gemia e apertava meu pau com aquela buceta. Aos poucos ela foi aumentando o ritmo do sobe e desce. Aquela buceta cada vez mais molhada e meu pau deslizando e preenchendo a bucetinha toda, estávamos prontos para gozar, e no momento exato nos beijamos e gozamos deliciosamente.
Rapidamente ela foi para o banco do motorista, colocou sua calça e pegou seu celular, trocamos os contatos e o tesão ainda era tanto que combinamos de continuar aquela aventura naquele mesmo dia.
1 comment
Mudança de planos
Posted:Jun 23, 2021 3:09 am
Last Updated:Sep 9, 2021 2:44 am
3823 Views

Conheci Beatriz neste site. Morena, olhos verdes, corpo bem cuidado com seios tamanho médio e uma bunda que me agradava muito. Apesar de sua timidez aos poucos criamos intimidade virtual. Começamos com papos quentes, depois fotos e depois tudo que se pode ou não fazer diante de uma câmera. Beatriz morava num cidade relativamente próxima a qual eu morava e num momento acabamos combinando de ir visita-la.
Estava precisando descansar um pouco e, portanto resolvi escolher um bom hotel para passar o fim de semana com uma agradável companhia. Caprichei na escolha. Numa sexta feira na hora do almoço sai do trabalho rumo a um fim de semana que parecia que seria muito agradável.
Chegando à cidade entrei em contato com a Beatriz. Ela combinou que iriamos jantar fora e que passaria no hotel por volta das 20 horas. Assim que ela chegou reparei que ela tinha trazido uma amiga. Imediatamente minha imaginação foi a loucura e mal deu para disfarçar minha excitação com meu pensamento. Fui apresentado para Paulinha, pele branca, cabelos pretos compridos, seios pequenos e uma bunda perfeita para meus sonhos.
Ao logo do caminho já vi que minha imaginação não estava em sintonia com a situação. Percebi que Beatriz estava insegura com a situação e trouxe a amiga para se sentir melhor e sentir se teria coragem em levar o encontro até o finalmente.
Fomos a um restaurante aconchegante, uma mesa pequena de quatro lugares num cantinho escuro. Vinho e pernas roçando conversa animada eu dando indiretas e diretas, mas parece que Beatriz não estava tão animada assim, ao contrario de sua amiga. Via seus olhos de tesão mas contido pois pelo que me pareceu Beatriz era muito sua amiga. Depois de bebidas conversas e toques Beatriz me levou de volta ao hotel falando que não se sentia confortável e que me deixaria no hotel e não iria continuar nesta aventura. Como já tinha reservado o hotel resolvi ficar por lá mesmo e tentar aproveitar o fim de semana da melhor maneira possível.
Como havia bebido um pouco a mais não foi difícil pegar no sono mesmo com um tesão dos infernos. No dia seguinte acordei e fui tomar café e resolvi ir para a piscina do hotel. Estava deitado lendo um livro quando nota alguém familiar chegando à piscina. Quando reconheço é Paulinha amiga da Beatriz. Imediatamente meu pau se armou e ficou difícil de disfarçar, estava com o tesão do dia anterior represado. Ela logo me viu e se aproximou. Estava com um biquíni preto e sua bunda parecia mais gostosa ainda. Meu pau cada vez mais duro e precisei sentar para tentar disfarçar afinal havia mais gente ao redor.
Sentou ao meu lado e colocou a mão na minhas coxas e temendo que meu pau saísse para fora falei que precisava dar um mergulho porque a situação estava ficando fora do controle. Levantei e mergulhei na piscina e ela logo atrás de mim. Dentro da agua nos aproximamos e demos um beijo gostoso e convidei ela para irmos ao meu quarto afinal a piscina estava cheia. Sem hesitar ela aceitou prontamente. Saímos da agua me enrolei na toalha para disfarçar, ela pegou as coisas dela e fomos para o quarto.
Já no elevador eu agarrei ela e beijei com tanta intensidade e esfregando meu pau que fez ela gemer deliciosamente. Saímos do elevador e vendo que não havia ninguém no corredor ela colocou a mão dentro da minha sunga acariciando meu pau com delicadeza.
Assim que entramos no quarto ela se ajoelhou e tirou meu pau para fora colocando deliciosamente ele na sua boca, chupando maravilhosamente, eu so via ela tentando engolir todo meu pau na sua boca. E a cada chupada meu pau ficava mais duro na sua boca, ela adorava passar a língua demoradamente na cabeça do meu pau. Sentia cada centímetro da sua língua contornar meu pau, que sensação gostosa. Om muito tesão e sem querer gozar naquele momento, levantei ela e beijei a sua boca com fervor. Meu pau duro encostava no biquíni dela e sentia aquela buceta fervendo de tesão. Enquanto beijava eu acariciava seu corpo e aproveitei para tirar a parte de cima de seu biquíni. Seus seios apesar de pequenos tinham mamilos grandes escuros e os bicos proeminentes. Logo que vi não aguentei e comecei a mamar eles bem gostoso. Paulinha gemia com tesao e pedia mais.
Meu tesão foi aumentando e minhas mãos explorando cada vez mais seu corpo, ela exalava desejo e eu querendo cada vez mais, passei a acariciar a bucetinha dela por cima do biquíni, sentia úmido e fazia ela gemer cada vez mais. Pus o biquíni de lado e comecei a acariciar sua bucetinha que a esta altura já estava muito molhada. Peguei ela no colo e levei ate a cama, deitei-a tirei seu biquíni, abri suas pernas e chupei deliciosamente sua buceta, beijei seus grandes lábios e suguei demoradamente seu clitóris, até que não aguentou e teve um orgasmo delirante.
Antes de se recuperar coloquei os pes dela no meu ombro, sua bucetinha se abriu e coloquei meu pau com vontade dentro daquela gruta maravilhosa, imediatamente ela gemou com mais tesao e pediu para que eu metesse gostoso naquela bucetinha que estava desejando ser penetrada.
Meu pau entrada gostoso naquela bucetinha apertada e muito molhada, um vai e vem delicioso, ela gemendo e se contorcendo de desejo. No meio disso tudo ela pediu para eu que eu comesse ela de quatro. Aquela bunda deliciosa rebolando e pedindo meu pau. Penetrei de uma vez na bucetinha enquanto acariciava o cuzinho dela, quanto mais socava mais ela gostava, já não estava mais aguentando de tanto tesão e vontade de gozar gostoso junto dela.
Ainda consegui deitar para ela cavalgar gostoso no meu pau, sentou com vontade e engolia meu pau deliciosamente, eu acariciava os seios dela so esperando o momento de gozar, quando ela percebeu que gozaria, tirou a bucetinha do meu pau, deitou no meio das minhas pernas chupando meu saco enquanto me punhetava deliciosamente. Gozei muito com vontade. Assim que recuperamos o folego tomamos um banho delicioso e pedimos o almoço no quarto. Recuperadas as energias ela me confessou uma vontade que tinha, mas isso fica para depois.
2 Comments
Avaliando meu ape
Posted:Apr 14, 2021 8:08 pm
Last Updated:May 16, 2021 3:35 pm
5192 Views

Precisei de uma avaliação do meu imóvel. Encontrei uma empresa que faria o serviço, telefonei e agendei a avaliação do imóvel para o dia seguinte às 18 horas. Assim daria tempo de chegar ao meu apartamento e acompanhar a pessoa. Por volta das 16 horas recebi uma mensagem confirmando a avaliação e assinado por Fabiana. Atrasei-me um pouco e quando cheguei Fabiana me espera na portaria. Desculpei-me pelo atraso e subimos para meu apartamento. Fabiana, uma morena de mais ou menos 1,60, cabelos cacheados, olhos castanhos e uma boca deliciosa. Estava vestida como uma calça jeans e uma blusa larga e sem decotes. Quando chegamos ao meu apartamento pergunte se importava de tirar o calçado, tenho uma sapateira para deixar os calçados e ao lado alguns chinelos caso alguém queira colocar. Ofereci algo para beber porem ela quis ir direto ver o apartamento, falou que o dia foi bem cansativo e queria terminar logo. Ela logo fez o trabalho e me disse que o escritório em breve entregaria o relatório. Porem antes de ir embora ele me perguntou se poderia fazer uma pergunta, eu disse claro sem problemas.
- Percebi que você tem um roupão atrás da porta da entrada, fiquei curiosa com este fato que não é normal.
- O fato é que gosto de andar sem roupas em casa, caso precise atender a porta e so colocar o roupão e tudo bem. Não preciso sair correndo para me vestir, isso aprendi com o tempo.
Ela deu uma gargalhada e falou cada uma nesse trabalho que vou te contar, pegou seu sapato e partiu.
Dois dias depois recebo de Fabiana uma mensagem que precisaria conferir umas metragens no apartamento e se estaria no fim da tarde em casa e se poderia passar por lá, já que estavam cobrando dela os dados para finalizar o relatório.
Por conta do acaso, uma reunião foi desmarcada e cheguei mais cedo em casa. Tomei meu banho e fiquei trabalhando como sempre bem à vontade.
Por volta das 17, Fabiana me enviou a seguinte mensagem:
- Terminei minhas tarefas mais cedo, se já estiver em casa já posso ir ver as metragens que preciso.
- Acabei o trabalho mais cedo, já estou em casa. Respondi
- Ah então não se esqueça de colocar o roupão quando abrir a porta. Kkkkkkkkkkkkk. Foi sua ultima mensagem.
Isso me deixou excitado pensando naquela boca deliciosa e querendo um beijo quente e sensual. Fiquei excitado com vontade daquela morena. Enquanto viajava nos meus pensamentos, o interfone tocou, era Fabiana.
Coloquei o roupão, disfarcei para ela não notar de cara minha excitação e abri a porta esperando ela chegar. Quando ela saiu do elevador estava muito diferente, uma sai justa na altura dos joelhos e uma camisa decotada que mostrava o volume dos seus seios, e quando se aproximou senti seu perfume delicioso. Tentei me comportar, cumprimentei e falei que podia entrar, ela logo tirou o sapato e entrou.
Ela estava uma loucura fiquei com mais vontade do que já estava. Queria beijar ela bem gostoso, só pensava em me esfregar bem gostoso. Admirava seus seios suas coxas e não conseguia mais me concentrar e nem ouvir mais nada. Neste turbilhão de pensamentos perguntei se queria algo para beber. Perguntou-me se tinha algo gelado, pois o dia estava quente e enquanto ia buscar ela abriu a paste que trazia e abriu o relatório em cima da mesa.
Quando voltei ela estava sentada o decote mais aberto, eu via o contorno dos seus seios, meu pau ficou mais excitado e eu com receio que ela reparasse, mas senti também que um clima estava no ar. Perguntei se não queria ficar mais a vontade e prontamente ela me falou.
- Vou tirar as medidas que preciso e já volto. E assim pegou o que precisava e foi em direção ao quarto.
Depois de 5 minutos ela voltou e quando reparei estava com um roupão que estava no banheiro, com ele bem aberto. Fui de encontra o ela, não falamos nada e simplesmente nos beijamos, um tesão intenso, nossas línguas se entrelaçando deliciosamente, um beijo quente com muita vontade, minhas mãos acariciando seu corpo e sentindo aquela pele suave e macia.
Não hesitei e tirei o roupão que já estava aberto e vi os seios maravilhosos, redondos, empinados e com os bicos pedindo para chupar gostoso. Neste mesmo momento senti a mão dela segurando meu pau com vontade. Hummm gemi gostoso no ouvido dela. Nossos beijos se acenderam mais ainda, ela acariciando meu pau e eu os seios dela, ficamos um bom tempo assim curtindo o momento de caricias e beijos.
Aos poucos levei ela para o sofá e coloquei sentada, estava na altura do meu pau que já estava bem duro, ela pegou ele com as duas mãos e começou a passar a língua na cabeça dele, ele cada vez mais duro e latejando nas mãos dela, aos poucos foi colocando dentro da boca e começou uma chupada deliciosa, as vezes tirava da boca e passava a língua nele em toda sua extensão, das bolas ate a cabeça e eu delirando de tesão. Quis retribuir para ela aquela chupada maravilhosa, coloquei ela de joelhos no sofá e o antebraço no encosto, aquela bunda excepcional ficou ao meu prazer. Seu cuzinho e sua bucetinha bem na minha cara e eu logo cai de boca chupando bem gostoso, passava a língua do clitóris ate o cuzinho e ela gemia de tesão e rebolava aquela bunda na minha cara, aumentei o ritmo da chupada e coloquei a língua dentro da bucetinha dela ate ela gozar gostoso, seu melzinho era delicioso.
Quando senti aquela bucetinha bem molhada sentei no sofá e ela imediatamente sentou no meu colo, primeiro esfregando a buceta no meu pau sem penetrar, deixando ele bem molhado e duro. Ela começou a rebolar freneticamente nele até que entrou com tudo bem gostoso, sentou com vontade, eu apertando sua bunda e ela esfregando seus seios na minha cara. Ficamos naquele vai e vem bem gostoso e ela pediu para se virar e sentou gostoso no meu pau e eu acariciando aquele cuzinho e ela gemendo que nem louca. Ela engolia meu pau inteiro e preenchia toda aquela buceta deliciosa, sentia ela apertando gostoso meu pau.

Estava com muito tesão iria gozar a qualquer momento, decidi levantar ela e deitarmos no sofá, deixei ela de ladinho com as pernas abertas e eu ajoelhei no meio das pernas e meti meu pau com vontade na sua bucetinha. Estávamos com tanto tesão meu pau entrava gostoso ela gemia, eu metia ate o fundo e deixava meu pau dentro da buceta dela latejando de vontade, nos dois envolvidos com muito tesão. Ela viu que eu iria gozar pediu para eu tirar o pau da buceta e me deitar no sofá, ela se deitou por cima me beijou a boca e esfregou a buceta no meu pau ate a gente gozar juntos bem gostoso
Ficamos no sofá conversando e curtindo o momento, nos beijamos deliciosamente e resolvemos tomar banho, e logico que tudo recomeçou, gozamos no chuveiro e depois ela falou que precisa ir, mas que não tinha ideia se as medidas iriam servir e provavelmente teria que voltar para refazer o trabalho.
3 Comments

To link to this blog (betosp10) use [blog betosp10] in your messages.

 betosp10 55M
55 M
January 2022
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
            1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
1
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
         

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date
megagato2018  51M3/17

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
Encontro no supermercado (2)crislow1000
Feb 6, 2022 4:11 pm
Mudança de planos (6)Theodora311
Sep 3, 2021 8:20 pm
Avaliando meu ape (5)ale3684
May 10, 2021 7:53 pm